Se você já tem ou quer ter um carro baixo e não sabe que tipo de suspensão escolher, se liga nessa matéria porque hoje vamos falar de um dos melhores investimentos que você pode fazer.

Atendendo a pedidos, vamos falar sobre um dos tipos de projeto mais legais disponíveis aqui na Tebão. Só a maior fabricante de suspensões especiais no Brasil por mais de 20 anos consecutivos, né?

Showroom

Bom dia, boa tarde e boa noite! Seja bem-vindo ao Blog da Tebão, onde você encontra tudo sobre carro baixo e suspensão especial.

Se você também gosta de carro igual a gente, não esquece de se inscrever no nosso canal do Youtube e deixar seu “curtir” porque isso ajuda demais a entregar esse conteúdo pra mais e mais pessoas.

Como dissemos antes, hoje vamos te dar cinco motivos pra usar suspensão a ar no seu carro. Seja ele de pequeno, médio ou grande porte, pode apostar que a gente tem o kit ideal pra você aqui na fábrica dos sonhos.

Fábrica

Deixe seu carro da altura que quiser

  • Primeiro motivo pra usar suspensão a ar: tssssssss… Qualquer carro do mundo fica top socado no chão. Qualquer um mesmo.        

A principal razão pra usar suspensão ar é mudar aquele visual de trator que a maioria dos carros tem. E com esse tipo de kit, além de deixá-lo quase na altura original, você também pode deixá-lo baixo e do jeito que tem que ser.

Audi Q3

Só de dar um toquinho no controle da suspensão, você já consegue ver o quanto a geometria do carro muda e como isso chama muito a atenção de quem vê a nave passando na rua ou estacionada, que é realmente o charme do negócio.

E a gente não tá falando só do exterior. Além de dar aquele grauzinho na altura, há kits que podem transformar o interior do seu carro. É o caso da nossa linha Color-Supply, que conta com três cores diferentes pra deixar seu projeto exclusivo.

Suspensão a Ar

Por isso, se você tá procurando algum tipo de modificação pra mudar completamente a cara do seu Corsa, do seu Gol ou de qualquer outra plataforma, investir num kit de suspensão a ar Tebão vai te ajudar muito.

Funcionalidade

  • Segundo motivo pra usar suspensão a ar: Funcionalidade! Além deixar o carro na altura que você quiser, muita gente escolhe esse tipo de kit por causa de algumas funcionalidades que você não encontra em outro tipo de suspensão.

Uma das coisas mais legais que a suspensão a ar pode proporcionar é a possibilidade de andar bem baixo e erguer quando precisar passar numa lombada, numa valeta ou mesmo pra pegar uma estrada de terra.

Assim como um sistema a rosca, as bolsas de ar também permitem que você erga ou abaixe o carro conforme a necessidade. Mas a grande diferença é que você pode fazer tudo isso ao toque de um botão.

Bolsa

Tudo isso sem precisar usar macaco, sem precisar estacionar e sem tocar em nenhum componente que não seja o controle ou o seu celular. Pois é, a Tebão também tem aplicativo pra Android e iOS que você pode baixar e usar de graça.

Além de ser uma modificação estética, ela também serve pra dar mais acessibilidade para as pessoas. É comum recebermos clientes que possuem necessidades especiais e que vêem carro baixo como um facilitador.

Qualidade

  • Motivo número três: Qualidade! Já ouviu falar naquele papo antiiigo de suspensão vazando, bolsa estourando e cilindro que só enche com compressor de posto de combustível?

Esquece, fí. Esquece! Hoje em dia o negócio tá diferente, tudo bem montado, testado e feito pra você rodar sem ter aquela dor de cabeça que se tinha antigamente.

Oficina

Além de fazermos todos os testes de seguranças necessários com cada peça, a gente se preocupa em usar matéria-prima de qualidade e desenvolver tecnologias que garantam o bom-funcionamento da suspensão.

Tudo isso resulta num kit que necessita muito menos de reparos e garante muito mais horas de rodagem. Mas fica aí o alerta: sempre realize as revisões periódicas para manter a nave sempre em dia.

Disponibilidade

  • Quatro: Disponibilidade! Antigamente, pra conseguir peças de qualidade, você tinha que pesquisar, comprar e esperar não sei quantas semanas até chegar tudo de fora do país.

Agora todas as peças de suspensão a ar são produzidas aqui mesmo na nossa fábrica, e entregues pelos principais serviços de logística do país. Até ­kit pra fora do Brasil a gente envia.

Fábrica

Isso significa que hoje, suspensão a ar é um projeto muito mais fácil de ser montado, seguro e principalmente, pode ser legalizado como qualquer outra modificação que você faz no seu carro.

Se mesmo assim, depois de todos esses motivos você ainda tem dúvida se deve ou não lançar a brába, aguenta aí que vamos para o quinto e último motivo pra você usar suspensão a ar.

Preço

  • Número cinco: Preço. Embora um kit ar seja mais caro que um kit a rosca ou fixa, ainda sim tá muito mais acessível do que antigamente. Se liga só nos que temos no nosso site “tebaosuspensoes.com.br”.
Estoque

E aí, já tem suspensão Tebão? Conta sua experiência pra gente aqui nos comentários. Muito obrigado por ler esta matéria. Fica ligado que tem muita coisa boa vindo aí. Tâmo junto, é nóis!