Carro Novo

Esse ano veio um monte de lançamento de carro como todo mundo tá ligado.

Quem é da hora igual a gente, que gosta de carro baixo e tudo mais, já bate o olho numa nave sem placa andando na rua e já pensa “hmm, esse daí ia ficar muito louco com tal roda, rebaixado, chrome delete e aquele adesivinho da firma do lado”.

Bmw 320i

Por isso, fizemos aqui uma listinha com cinco carros pra você tirar da concessionária, trazer aqui na nossa oficina e rebaixar.

Hoje vamos indicar cinco carros “pelo”, “zero” pra você rebaixar em 2021. Quem gosta, gosta, né? Quem gosta de original, compra uma cerveja e para de falar do que é dos outros.

Volkswagen Up! Xtreme

  • O primeiro carro pra você rebaixar em 2021 é especialidade da casa. “Volkswagen up! Xtreme 170TSI” Na verdade é o único modelo de up! anunciado para o Brasil nesse ano. Volks, qual é o seu problema?

Diferente dos anos anteriores, esse daqui é um daquelas versões que muita gente vai remapear, tacar um stage 2, tudo que dá e dar pau naqueles carros turbo de padaria. Brincadeira a parte!

Como o próprio nome diz, ele vem com um motor 170 TSI, sensor de estacionamento traseiro e volante multimídia. Só tá faltando o controle i-System E-LED, né? Aí roda, suspensão e chão!

Pra quem não sabe, no ano passado rebaixamos dois desse pra sortear. O branco também TSI, que veio aí com o kit escondido num fundo falso, e o preto, com um porta-malas personalizado, bloco V4, dois compressores e hard-line.

O único problema desse modelo novo tá na parte de dentro. Por alguma razão, sabe Deus porque, a Volkswagen decidiu que ninguém pode mais sentar no banco do meio. Vai entender né? Volks, qual é o seu problema!? Aaaaaahhhhh problema!?

Peugeot 208 E-GT

  • Número dois! Depois do número um vem o número dois… Número dois! Peugeot 208 e-GT. Tem gente que gosta de rebaixar Peugeot, qual é o problema!?
Peugeot 208

O ano não é 1970. O ano é 2021, carro elétrico é uma realidade e tem gente que vai rebaixar um uma hora ou outra. Então por que você não pode ser o primeiro?

Esse daqui conta com uma bateria que roda até 340km, demora cerca de sete horas e meia pra carregar numa tomada especializada e ainda tem o modo “brake”, que carrega o carro com o próprio giro do motor.

Quer mais o quê? É econômico, é francês, isento de rodízio porque é elétrico e vai ficar da horinha com uma suspensão a ar da Tebão e umas rodinhas aro dezessete ou dezoito dependendo do pneu.

Caso você não queira deixar o bicho na tomada, tem ainda a versão flex. Não é tão econômica e não tem esses benefícios todos, mas ainda vai ficar muito louco largado no chão!. 

Chevrolet Onix Plus

  • Terceiro carro da lista, e dessa vez um sedã pra quem quer levar a sogra pra chácara no fim de ano. Chevrolet Onix Plus! Azul, de preferência. Azul Tebão!!
Onix Plus

No ano passado rebaixamos um hatch, também zero. Nele usamos nosso kit ar V3 i-System – Stage II, com compressor Flow 580C Ultra e bolsas Super Soft, aquela bujãozinho.

Claro que, por se tratar de um veículo novo, tivemos todos os cuidados necessários, preservamos as peças originais e guardamos a suspensão original pra quando o proprietário fosse passar o carro pra frente.

A versão 2020 um sedã, que é a que dificilmente vemos baixa, conta aí com motor de três cilindros nas versões aspirado ou turbo. wi-fi nativo e até um sistema que auxilia na hora de colocar ele na vaga.

Se você tem um, tá pensando em rebaixar, mas tem dúvida ou medo, entra no site da firma, tebaosuspensoes.com.br”. Lá tem todos os kits que você precisa e com aquele precinho que você gosta.

Nissan Versa

  • Quarto carro da lista! O preço só tá subindo, só tá subindo… Novo Nissan Versa! Esse é um que vai ficar bonito pra caramba. No dia que colar um desse aqui baixo, nas dezenove, eu nem saio mais do carro. Chama o dono que eu chamo nas notas.
Nissan Versa

Tudo bem que é um carro na faixa dos 70 conto. Mas se a gente rebaixou uma BM sem placa, zero, por que não um desse? O Versa novo conta aí com chave inteligente, sensor pra tudo que é lado e aro 17 na versão mais top.

Imagina um desse, preto, chrome delete, bloquinho V4 e bolsa Super Comfort. Pode ser até que entregue o Mamba Negra, mas tem que ser pau a pau porque não dá pra voltar nada!

Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid

  • Quinto e último carro da lista é a Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid. Não é só a combustão, não é só elétrica, é Hybrid.

Já tem gente aí com uma dessa, já tem empresário com uma dessa, mas tá faltando ver uma baixa, bem de quebrada mesmo. Favela venceu, filhão! Quem tem dó é… É… É violão.

Pra quem não sabe, esse novo modelo já tem ajuste automático de suspensão, assim como a nossa BM tinha, mas não aqueeeele ajuste, sabe? Tem que mudar isso daí, encostar o agregado no chão, passar na blitz com ela ralando.

Quanto custa uma dessa? Péra aí, xô pesquisar… R$ 650.000 ! É… Pode ser que essa demore um pouquinho mais pra chegar. Coloca mais uns R$ 20.000 de roda e pneu, licenciamento…

Bom, alguém vai ter coragem e a gente vai tá aqui pra fazer esse sonho acontecer. É só uma questão de tempo. E aí, qual carro zero você gostaria de ver baixo com suspensão da Tebão?

Muito obrigado por ler a matéria. Fica ligado que tem muita coisa boa vindo aí, e você não pode perder nada. Tâmo junto, é nóis!