Já pensou em baixar seu carro com alguns dos nossos modelos de Suspensão a Rosca mas não sabe quais são as diferenças ou até mesmo aquele mais apropriado de acordo com seu perfil?

Na pauta de hoje vamos tirar todas as suas dúvidas e dizer quais são as grandes diferenças entre elas.

Antes de falarmos sobre as diferenças, vamos falar um pouco sobre o Kit Suspensão Regulável em um todo beleza? Você sabe o que é?  Bom, antes de tudo o sistema de Suspensão a Rosca é composto por: Molas, Tubos, Flanges e Amortecedores.

O diferencial dos Kits a Rosca da Tebão Suspensões é justamente no retrabalho e preparação dos componentes que ganham uma nova configuração de carga. O sistema conta com tubos acoplados nos amortecedores onde o usuário por meio de uma flange pode subir ou descer o carro de acordo com a sua necessidade.

Agora que já contextualizamos, vamos falar sobre suas diferenças.

 

Kit Rosca Sport

O Kit Rosca Sport é o sistema mais popular indicado para quem busca um rebaixamento moderado. O Kit Rosca Sport é para você que usa o carro no dia a dia e não quer perder o conforto.

  • Rebaixa até 12cm
  • Amortecedores reduzidos em 4cm
  • Não utiliza-se molas cortadas ou adaptadas
  • Molas projetada e desenvolvida exclusivamente para o Kit Sport
  • Tubo roscado em aço com banho que não enferruja e não espana (rosca grossa e quadrada)
  • Amortecedores recebem uma carga extra de: 80% na subida e 20% na descida

 

 

Kit Rosca Slim

Indicado para clientes que possuem projetos específicos por exemplo: Que pretendem modificar a estrutura do veículo com rodas de talas maiores que que fogem dos padrões originais.

  • Rebaixamento de até 15cm
  • Amortecedores reduzidos em 4cm
  • Não utiliza-se molas cortadas ou adaptadas
  • Molas projetada e desenvolvida exclusivamente para o Kit Slim
  • Tubo roscado em aço com banho que não enferruja e não espana (rosca grossa e quadrada)
  • Amortecedores recebem uma carga extra de: 80% na subida e 20% na descida

 

 

Kit Rosca Performance

Para um rebaixamento extremo, indicado para clientes que pretendem exigir o máximo de sua suspensão, deixando o veículo com uma pegada mais race. Lembrando que o Kit Performance recebe 80% de carga na subida dos amortecedores e 20% na descida em relação a uma suspensão original.

  • Rebaixamento de até 20cm
  • Amortecedores reduzidos em 7cm
  • Não utiliza-se molas cortadas ou adaptadas
  • Molas projetada e desenvolvida exclusivamente para o Kit Performance
  • Tubo roscado em aço com banho que não enferruja e não espana (rosca grossa e quadrada)
  • Amortecedores recebem uma carga extra de: 80% na subida e 20% na descida

 

 

Agora que você já sabe quais são as principais diferenças, acesse nosso site e escolha aquela que mais se encaixe no seu perfil e aquilo que procura, temos certeza que vai ficar muito bom no seu modelo de carro.

Estamos juntos,

 

Equipe Tebão Suspensões Especiais

 

 

* Créditos imagem: southland_cc


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *