Fala Galera, hoje no blog do tebão suspensões iremos falar de qual suspensão escolher na hora de rebaixar o carro.

Uma coisa que a maioria dos brasileiros gosta é carro alto, você pergunta para qualquer um e logo se ouve que carro alto é melhor porque não raspa, não bate em quebra mola e anda em ruas esburacadas sem problemas. Neste caso, ideal seria andar de trator rs. Mas, existem muitas pessoas como eu e você que prefere dar aquele UPGRADE na suspensão e rodar com o carro bem baixinho, porém, sempre na hora bate aquela dúvida:

E aí como faço para deixar o carro baixo?

Rebaixar o seu carro da melhor maneira, somente com a tebão suspensões.

Muitas pessoas ainda têm dúvidas quando o assunto é como rebaixar o carro. Por isso, hoje vamos te ajudar a conhecer o melhor tipo de suspensão. Mas você precisa se atentar a algumas coisas muito importante antes de rebaixar o carro. Hoje existem várias formas de rebaixar o carro, contar as molas, utilizar presilhas, encolher com maçarico e diversas outras formas totalmente inadequadas e perigosas.

Além de serem ilegais, por se tratar de um item de segurança, aconselhamos quem quer rebaixar o carro que procure uma empresa especializada no assunto e nada melhor do que a Tebão Suspensões que hoje é a número 1º do mercado de suspensões especiais, além de todas as suspensões que trabalhamos ser passíveis de legalização. Portanto, você além de ter um carro baixo vai poder regulariza-lo no órgão responsável da sua cidade. Quer coisa melhor que isso? :p

Qual o tipo de suspensão usar para rebaixar o carro?

Suspensão a rosca
SUSPENSÃO DE ROSCA
Suspensão a ar

SUSPENSÃO A AR

Hoje na Tebão suspensões você encontra três tipos de suspensões para rebaixar seu carro, que são:

SUSPENSÃO FIXA

SUSPENSÃO DE ROSCA

SUSPENSÃO A AR

Qualquer uma dessas opções vai deixar seu carro baixo e com ar de esportivo, quer saber mais detalhes de cada modelo de suspensão? No próximo post iremos te falar as diferenças entre cada uma delas.

Agora que você sabe qual tipo de suspensão utilizar no seu carro, que tal assinar a nosso newsletter? Você terá acesso a mais conteúdo específicos e exclusivos para o seu carro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *